sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Duas coisas sobre o Prémio Nobel da Literatura:

Atribuído a Mario Vargas Llosa



1) Finalmente, alguém conhecido recebe o prémio!!! E já está na lista há algum tempo!!!

Achei merecido. Nunca li nada dele, mas parece-me ter mesmo pinta de Nobel. Tenho aqui "A Tia Júlia e o Escrevedor" =)

2) infelizmente, a atribuição do Prémio Nobel há-de ser sempre uma pequena fraude. Tudo é política. Não se iludam, se este autor não tivesse participado nuns movimentos políticos não teria ganho este ano.

Ainda assim... Muito bem! Não fiquei desiludido, pelo contrário! Agora é pegar e ler os seus livros, que constam ser bastante interessantes.

2 comentários:

susemad disse...

Pois... Finalmente alguém que se conhece! ;) Também tenho esse na estante para ler e assim descobrir a escrita de Llosa.

Pedro disse...

Estou algo curioso ;)

Quem também lê