terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Vencedor do passatempo "A História de Edgar Sawtelle"

Desde já obrigado a todas as 78 pessoas que participaram no passatempo. Gostaria muito de ter a oportunidade de oferecer um livro a cada um de vocês. Talvez um dia isso seja possível!

Por agora, contudo, só há um vencedor.

A cada um dos 78 participantes foi atribuído um número, de 1 a 78, de acordo com a ordem com que participaram no passatempo (seguindo a ordem de partilhas da publicação no Facebook). Ou seja, a primeira pessoa a participar é o número 1, a segunda o número 2, até à última pessoa a participar, que é o número 78.

ATENÇÃO: cerca de 10 pessoas participaram no passatempo partilhando a publicação pedida. Contudo, devido às suas definições de privacidade no seu Facebook, eu não consigo de nenhuma forma verificar a sua participação, visto que me são "invisíveis". É uma situação que confesso não ter previsto, e só me resta pedir desculpas a estas pessoas que eu não consigo saber sequer quem são... É de aconselhar que, num próximo passatempo deste género, alterem as suas definições de privacidade pelo menos até o vencedor ser anunciado, para me ser possível (e a outros organizadores de passatempos) verificar a participação.

Para sortear o número vencedor, recorri ao site http://www.mathgoodies.com/calculators/random_no_custom.html, que selecciona de forma aleatória um número entre 1 o e o 78, inclusive.

O número sorteado, de forma aleatória, por essa aplicação, foi...... Fátima Valente!!
Peço que a vencedora me contacte pelo mail cantinhodobookaholic@gmail.com, para que possa proceder ao envio do livro.

Mais uma vez, obrigado a todos os participantes. Espero em breve ter mais livros para oferecer. Até lá, boas leituras! Vão comentando e partilhando as vossas opiniões e sugestões por aqui ou pela nossa página de facebook!

Sem comentários:

Quem também lê