quinta-feira, 25 de julho de 2013

Publicação de "A Guerra Diurna" de Peter V. Brett em Portugal

Parece-me que a editora Gailivro, responsável pela publicação da obra de Peter V. Brett em Portugal (na colecção 1001 Mundos), ainda não publicou nenhum anúncio.

Contudo, o próprio autor já deu a notícia no seu blogue de que o terceiro livro da saga dos Demónios da Noite será publicado em Portugal no Outono. Aqui fica a capa do muito aguardado livro (sim, eu sei que muitos de vocês estavam à espera desta notícia!):

  

Confesso que o título me soa demasiado piroso em Português, mas a capa está extraordinária (igual à edição britânica).

Aguardemos a confirmação da data pela própria editora!


4 comentários:

Unknown disse...

Também estava a torcer para que fosse esta a capa, e não aquela em que a Inevera aparece trajada de vermelho!

Sem dúvida um livro muito esperado!

E ainda falta tantoooooo tempo...

Pedro disse...

Acho que esta capa se adequa mais ao estilo das outras capas (nomeadamente a do "A Lança do Deserto") do que a vermelha. Linda sem dúvida!

Entretanto dá tempo para reler os dois livros anteriores! ;)

Boas leituras

Unknown disse...

Nunca fui muito de ler, sempre preferi o computador. Mas por influencia da minha namorada comecei a ter vontade de ler, e graças a este blog encontrei O Homem Pintado (isto há cerca de um mês). Neste momento estou a acabar de ler A Lança do Deserto e mal posso esperar pelo terceiro ;)

Pedro disse...

André, fico muito feliz por saber que fui capaz de chamar a atenção para esta fantástica série!! Esse é, afinal, o objectivo deste blogue e das minhas palavras. Obrigado pela confiança e espero que continue a descobrir muitos outros livros.

Entretanto, já saíram novidades sobre o terceiro volume! ;)

Boas leituras

Quem também lê