quarta-feira, 23 de junho de 2010

Novidades Gailivro

Título: A Lança do Deserto
Autor: Peter V. Brett
Págs.: 740
Preço: 19,90 euros


APÓS O SUCESSO DE "O HOMEM PINTADO", PETER V. BRETT ESTÁ DE VOLTA COM O 2º LIVRO DO "CICLO DA NOITE DOS DEMÓNIOS".

O Sol põe-se sobre a Humanidade. A noite pertence agora a demónios vorazes que se
materializam com a escuridão e que caçam, sem tréguas, uma população quase extinta, forçada a acobardar-se atrás da segurança de guardas de poder semi-esquecidas. Mas estas guardas apenas servem para manter os demónios à distância e as lendas falam de um Libertador; um general, alguns chamar-lhe-iam profeta, que em tempo uniu a Humanidade e derrotou os demónios. No entanto esses tempos, se
alguma vez existiram, pertencem a um passado distante. Os demónios estão de
volta e o Libertador é apenas um mito… Ou será que não? 

VEJA O BOOK TRAILER DO 1º LIVRO DO "CICLO DA NOITE DOS DEMÓNIOS": O HOMEM PINTADO:  http://www.youtube.com/watch?v=zTq885FlqEo&feature=player_embedded




Título: A Iniciação
Autora: Jennifer Armintrout
Págs.: 336
Preço: 16,50 euros


EVITA A LUZ DO SOL. BEBE SANGUE.
ODEIA-TE PARA SEMPRE.
BEM-VINDA À IMORTALIDADE. 

Eu não sou cobarde. Quero deixar isso bem claro. Mas, depois de a minha vida se transformar num filme de terror, passei a levar o medo muito mais a sério. Tinha-me tornado na Dra. Carrie Ames apenas há oito meses, quando fui atacada na morgue do hospital por um vampiro. Haja sorte.
Por isso agora sou uma vampira e descobri que tenho um laço de sangue com o monstro que me criou. Este funciona como uma trela invisível, pelo que estou ligada a ele, independentemente daquilo que faça. E, claro, ele tinha de ser um dos vampiros mais malévolos à face da Terra. Com o meu Amo decidido a transformar-me numa assassina sem escrúpulos e o seu maior inimigo empenhado em exterminar-me, as coisas não podiam ser piores – só que me sinto atraída pelos dois.
Beber sangue, viver como um demónio imortal e ser um peão entre duas facções de vampiros não é exactamente o que tinha imaginado para o meu futuro. Mas, como o meu pai costumava dizer, a única forma de vencer o medo é enfrentá-lo. E é isso que irei fazer. Com as garras de fora.

Jennifer Armintrout nasceu em 1980. É obcecada por vampiros desde os quatro anos e a sua primeira paixão foi por Vincent Price. Criada no seio de uma enorme família católica romana, Jennifer atribui o seu interesse pelo macabro ao facto de ter assistido a demasiados funerais, numa idade em que se é facilmente impressionável. Quando não está a escrever, encontramo-la em frente à playstation. Vive em Grand Rapids, Michigan, e pode ser contactada através do seu sítio na Web:

Nas livrarias a 6 de Julho






Título: Os Doze Reinos
Autora: Madalena Santos
Págs.: 440
Preço: 17,90 euros

MADALENA SANTOS ESTÁ DE VOLTA!
"OS DOZE REINOS" É O QUARTOE ÚLTIMO LIVRO DA SAGA "TERRAS DE CORZA", QUE PROMETE UM FINAL EXTRAORDINÁRIO E INESQUECÍVEL.   

Numa era primitiva e violenta, onde povos rudes são vizinhos de Cidades em franca ascensão, os clãs da Região de Unar tentam concentrar as suas forças no Primeiro Rei.
Um bando de amigos que vive na orla dos Pântanos de Unar desde cedo se vêem portadores de um destino recheado de vitórias e glória eterna. Após uma longa campanha de duras provações, um deles, Teldius, é coroado e inicia uma longa fase de conquistas. Porém, os inimigos são muitos e diversificados e, no Sul, as Cidades revelam-se prósperas, evoluídas e habitadas por adversários superiores.
As traições alteram o caminho dos Guerreiros de Unar e, no meio de tantos homens cujo ânimo se baseia na ferocidade dos líderes, Corza eleva-se até os inimigos temerem o seu nome. A odisseia prossegue até aos reinos longínquos, onde cenários coloridos e exóticos os esperam para intrigas entre poderosos que manipulam coroas e definem o futuro a seu bel-prazer.

Madalena Santos:  nasceu  em 1987 e reside na Maia. É finalista do Curso de Direito  na Faculdade de  Direito Universidade do Porto. Participou em concursos literários  no Jornal O Comércio do Porto, na secção Cantinho do Nicolau, sendo publicados os seus trabalhos . Foi membro do Interact  Clube Rotary de Ermesinde , é voluntária  de Apoio Geral  da Cruz Vermelha , Núcleo da Maia, e elemento  do Banco do Tempo de Valongo. Faz parte do júri  de um  Concurso Literário  desde 2 006, iniciativa da Câmara da Maia que contou com participação internacional.  


Nas livrarias a  20  de Julho



Mal recebi estas novidades... Saltei!!! Nunca pensei que fossem publicar tão cedo a tradução do segundo livro de Peter V. Brett. Estou ansioso por lê-lo!!!!!!!
A saga de Madalena Santos não conheço, no entanto lembro-me de quando saiu logo o primeiro volume... Agora com a saga no fim, pode ser que me decida ler.
Quando a "A Iniciação", não se pode comentar nada sobre este tipo de livros sem antes os ler, caso contrário certamente que viraremos as costas a "mais um".

5 comentários:

Tatiana disse...

ai ai ai vai-me dar um trexo! afinal não vou ter que interromper a leitura do homem pintado!! :O

brutal!
eu amei o primeiro livro *.*

ai ai ai

*.*

obrigada pelas excelentes notícias!

Pedro disse...

Ai ai ai, ainda agora leste o homem pintado! Maldita sejas!

rofl

Eu saltei mal soube que iria sair. Esperemos que seja tão bom quanto o primeiro!

Tatiana disse...

loool eu acabei-o há uns dias xD está mesmo muito bom :)
esperemos :)
realmente foi dos melhores livro que tenho lido nos ultimos tempos :)

Elphaba J. disse...

Já comprei ambos… mas infelizmente ainda não sou reformada para poder ler a tempo inteiro, e estas são mais duas preciosidades aguardar vez na prateleira :(

Pedro disse...

Elphaba, eu já estou a ler "A Lança do Deserto" e a ADORAR!

Quem também lê