domingo, 30 de maio de 2010

Novidades Porto Editora /Albatroz



Seis braços enterrados. Seis crianças desaparecidas. Um serial killer brilhante e monstruoso, que instiga outros a matar por si.
O criminologista Goran Gavila e a sua equipa de investigação são chamados a intervir, procurando descobrir um assassino que parece pô-los constantemente à prova.
Mila Vasquez, investigadora especializada em encontrar pessoas desaparecidas, entra em cena e junta-se à caça do homicida. Mas cada passo que dá é, na verdade, controlado por uma mente genial e implacável. Tudo se passa como um diabólico jogo de dominó, como se o Mal trouxesse consigo uma mensagem…

Antes de ser publicado, os direitos de tradução deste thriller já tinham sido adquiridos por editoras de dez países. Na Alemanha, logo nos dois primeiros meses, foram vendidos 50 mil exmplares. Hoje, em Itália, as vendas já ultrapassam os 200 mil. Os jornais chamaram-lhe «estrela», «o génio do thriller» e «o caso literário de 2009».

Este romance perturbador, baseado em casos reais, evoca sucessos como O Silêncio dos Inocentes, Seven ou a série CSI – o que não é de admirar, uma vez que Carrisi é argumentista de cinema e de televisão.
Sopro do Mal apresenta um novo tipo de assassino em série: o subliminar, aquele que instiga outros a matar por ele (daí o título original: Il Suggeritori – o “sugeridor”), explorando os desejos inconfessáveis de cada um. Por isso, Carrisi afirma que todos somos potenciais serial killers.
O livro é publicado pela Porto Editora a 2 de Junho.



A Albatroz publica, a 8 de Junho, A Reconexão, do Dr. Eric Pearl.

Um dos aspectos que mais inquietava os cientistas – actualmente muito menos cépticos –, e que ainda deixará na dúvida os mais incrédulos, era o facto de estes não encontrarem explicação para as inúmeras experiências de cura de cancro, sida ou paralisia cerebral,Que fenómeno seria?
Ao ler A Reconexão deve estar-se preparado para colocar em causa tudo o que se leu sobre medicina convencional. As novas frequências de cura descritas pelo Dr. Pearl transcendem qualquer “técnica” e elevam-nos a níveis muito além dos acessíveis por todos.
Este livro conta a viagem do Dr. Pearl, desde a descoberta dos poderes extraordinários de cura à merecida reputação que adquiriu por ser o precursor deste processo. E o mais importante de tudo: A Reconexão revela as técnicas, para que o leitor também as possa dominar.

A Reconexão de Eric Pearl é só o melhor livro sobre a cura transpessoal e medicina espiritual editado nos últimos anos. Trata-se de uma dádiva do universo e um contributo brilhante para a mudança global de paradigma que está a ter lugar na nossa era. Se apenas ler dois livros este ano, certifique-se de que este é um deles.
Hank Wesselman, autor de Awakening To The Spirit World

Sem comentários:

Quem também lê