quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Olhó senhor carteiro!

O que é que traz para mim?

=O

=DDD



Ah, e já vou começar a lê-lo!

11 comentários:

AnaD disse...

O senhor carteiro é amigo ... gostei bastante desse livro ... gostei da saga mas gosteis desse particularmente!!! E eu nem sou propriamente virada para livros como esse.

flicka disse...

Também tenho este livro que comprei já há bastante tempo e ainda não o peguei por receio de me desiludir... Fico a aguardar a tua opinião! ;o)
Boas leituras!

Lili disse...

Os únicos livros que gostei da série foram o 1º(crepúsculo) e o 2º (lua nova).
Tb vou querer saber o que vc achou do livro ;)

Boa leitura!
Abraço

Book Addict disse...

Não é tão bom como os 2 primeiros mas tem algo que nos prende à história pelo que não sei se se pode considerar mau de todo.
Fico a aguardar pela tua opinião ;)

Isabel Maia disse...

Apesar de gostar de livros com temática dos vampiros, esta saga da Stephanie Meyer não me puxa muito a curiosidade. Por iniciativa própria, não vai ser livro que entre nas minhas estantes.

Isabel Maia disse...

Ups, mail errado. O comentário em cima é meu na mesma :P

Pedro disse...

Anad/fg,
eu já comecei a ler e estou a adorar ;) Quanto ao resto da saga, tenho as minhas reservas, as opiniões menos positivas são bastantes!

Flicka,
este livro, aposto que não te vai desiludir! Confia na minha opinião. Já o resto da saga, não sei, mas este primeiro pelo menos terá de ser lido por ti em breve!

Liliane,
Até agora, está a ser bastante bom! Estou a ficar agarrado...
Quanto aos outros livros, já ouvi tão más opiniões que mantenho as minhas reservas...

Mónica Colaço,
mas este é o primeiro... Este é o primeiro da saga, não é o Eclipse! E até agora estou a gostar =)

Isabel,
compreendo, mas acho que pelo menos este primeiro livro deve estar em qualquer estante. Os outros poderão ser dispensados, mas este vale bem a pena ;)

Bárbara disse...

o titulo é mto apelativo...e claro essa bela maçã....hmmm pode ser que seja realmente uma boa sugestao para este fim de semana...

Andreia Sofia disse...

Olá!!

Descobri o teu blog e achei-o muito interessante...
Não era muito adepta das leituras, mas há pouco tempo comecei a lei "O Código da Vinci" (uma GRANDE escolha para começar! :)) mas depois de ver o filme fiquei mais interessada em ler um livro!

Acho que fiquei fã das leituras!!

Beijinhos e muitos parabéns pelo blog!! (ahhh, se quiseres dá um saltinho no meu blog, ainda estou a começar mas espero que gostes!!)

Pedro disse...

Bárbara,
eu estou a adorar a leitura!

Andreia,
bem-vinda! Obrigado pelo comentário!
Pois bem, se te tornaste uma adepta, aconselho-te a ler um pouco algumas das minhas opiniões, pois há por aqui livros que deverás gostar! =D Do mesmo autor de "O Código da Vinci", terás de ler "Anjos e Demónios", para mim o melhor livro de Dan Brown ;)
É bom saber que os livros conquistam fãs! =DD E claro que darei um salto no teu espaço, assim como espero por ti cá!

Um grande abraço

anaaaatchim! disse...

O carteiro também é meu amigo...ora traz livros, ora traz Barbies, lá pelo meio umas contitas, mas quase que as esqueço, tal é a felicidade que as outras coisas me dão ;) heheheh!

Quem também lê