terça-feira, 9 de novembro de 2010

Peter V. Brett em Portugal! E mais uma surpresa.


Para além da sua presença no Fórum Fantástico, Peter V. Brett vai estar na Fnac do Colombo para um "encontro" e uma sessão de autógrafos.

E, mais ainda...

Eu estarei lá (em princípio na mesa do autor) para falar um pouco dos seus livros!!!!

Pois é, se forem meus fãs ;D hehe lá nos podemos encontrar!
Um grande obrigado à Gailivro pelo convite, fiquei bastante honrado e farei o meu melhor como leitor e fã do escritor.

Não faltem ;)

3 comentários:

João Maurício disse...

Há algum tempo que ando interessado nos livros do autor. Pode ser que sexta-feira marque presença na Fnac Colombo ;)

Johnny

Anónimo disse...

Já li os dois livros do autor e acho-os fantásticos. Tenho pena de ter só reparado nisto agora, não fazia ideia que o Peter V. Brett vinha a Portugal.

Espero que seja rapido a lançar o 3º livro.

Pedro disse...

João Maurício,
O autor é mesmo uma excelente pessoa, adorei conhecer todos! =)

Anónimo,
em princípio, lançará o terceiro em 2011. Ele não é autor de se demorar demasiado ;) Difícil é saber que são 5 livros, é muito até saber tudo sobre todos! =P

Boas leituras

Quem também lê