terça-feira, 12 de outubro de 2010

Concurso de contos "Que a Estante nos Caia em Cima"

Vimos divulgar um concurso disponível até dia 5 de Novembro, organizado pelo blogue "Que a Estante nos Caia em Cima", que é nada mais nada menos do que a escrita de um pequeno conto!

Esta iniciativa abrange vários blogues, incluindo este Cantinho, responsáveis pela divulgação do concurso e do conto vencedor!

O meu conselho é mesmo só um: participem! Para quem sempre quis escrever alguma coisa ou já tem alguma coisa, não publicada, esta é uma excelente oportunidade. Não só participam num concurso, só por si uma boa experiência, como se tiverem a chance de ganhar verão o seu texto divulgado em vários blogues, muitos de renome, podendo quem sabe chamar a atenção...

Vejam os pormenores no blogue Que a Estante nos Caia em Cima. Força nisso!

3 comentários:

Rui Bastos disse...

Merci pela divulgação ;)

Nuno Chaves disse...

Uma excelente iniciativa...
Olá Pedro gostaria de convidar-te para dares um salto ao Página e dares a tua opinião sobre a nova rubrica que tem como convidado o nosso amigo Manuel Cardoso de "Os Meus Livros". uma grande abraço.

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Que iniciativa maravilhosa! Gostaria de ajudar divulgando, se quiser, é claro!
Tenho um blog voltado para a literatura, onde inclusive já divulguei um clube do livro e círculos literários, para mais informações ver: www.espacoliterariodaana.blogspot.come lá vc pode me informar se quer q eu divulgue.
Estou ainda em www.anaconfabulando.blogspot.com
visite-me e confira as novidades!Abração.

Quem também lê