domingo, 14 de março de 2010

Um pequeno pedido de desculpas

Ultimamente não tenho escrito nada no blogue.

É verdade, não anda nada fácil dedicar-me a estes lados. Também tenho pena de não escrever muito por aqui (obrigado pelos comentários!)...

No entanto, estou vivo!
Tenho uma data de livros por ler e uma data de leituras por comentar =/

Se alguém espera que escreva aqui frequentemente, peço imensa desculpa, mas de momento não consigo. Tratarei de vos recompensar em breve, espero.

Para já, aqui fica um apanhado de livros:

"Cordeiro - O evangelho segundo Biff, o Amigo de Infância de Jesus", de Christopher Moore" - vão JÁ comprar este livro!!!!!! IMEDIATAMENTE!!!!!!! Levantem-se do PC, parem na primeira livraria que virem e tragam este livro!!!!! Se não o encontrarem aí, não voltem a casa sem antes o terem na mão!!!!!! Já vos estou a dizer para comprarem sem reservas!!!

"O Jardim dos Segredos", de Kate Morton - Estou impressionadíssimo. Uma lufada de ar fresco! Uma escritora nova, uma história fenomenal.

"Guerra Mundial Z", de Max Brooks - wooooow, não fazem ideia do quão interessante este livro é... woooow O.O

"Servidão Humana", de Somerset Maugham - lembram-se da minha opinião sobre "Paixão em Florença"? Podem vê-la neste blogue. Pois este livro é o que estou a ler de momento, e espero ser das melhores obras que já li na vida...

Por enquanto, de novo desculpas pela pouca frequência com que tenho parado aqui! Mas espero vir a escrever muito mais!

3 comentários:

Otário Tevez disse...

cá espero ;)
boa semana!

urmystars.blogspot.pt disse...

Gostava de mais qualquer informação sobre o livro que tão entusiasticamente recomendas "Cordeiro-O Evangelho segundo Biff...". E que tal uma folheadela pela história para saber do que trata? terei todo o gosto em ir correr procurá-lo, mas antes gostava de saber mais qq coisa.

NLivros disse...

Eu tenho a dizer que é uma vergonha o teu abandono.

Mas quanto à Servidão Humana, meu caro, se gostaste da Paixão em Florença, então com Servidão vais-te derreter.

Um abraço!

Quem também lê