domingo, 11 de outubro de 2009

Compras!!!

Bem, ultimamente não tenho falado de muitas aquisições... Para além dos livros que as editoras vão enviando, e que vou lendo imediatamente, não tenho comprado nada! É uma tentativa de animar o ritmo de leitura!

Mas, entretanto, este fim-de-semana quebrei a calma que por aqui ia.

Estes três livros foram comprados numa Feira perto do Rossio. No próprio Rossio? Ok, não tenho a certeza, porque não fui eu que os comprei =P É uma excelente oportunidade para ler livros que... De certeza que nunca leria, se não mos comprassem.

Estes dois de António Lobo Antunes foram uma autêntica sorte! Esta edição comemorativa já saiu há uma/duas semanas, mas encontrei-os numa livraria, numerados e autografados!!! Desta edição houve uma tiragem de 2000 livros, e desses apenas 500 estão autografados (eu sou o n.º 42). Ainda encontrarão por aí, se estiverem interessados!

Bem, quanto a este livro não vou comentar. Não se encontra em NENHUMA livraria em Lisboa e arredores. NENHUMA. Fui de propósito à "Casa das Histórias", o museu de Paula Rego, em Cascais. Livra!

Como poderão reparar, eu sou daqueles que vai querer logo livros que implicam percorrer a Baixa inteira à procura de livreiros que os tenham. O problema é só mesmo um: gosto de livros.

10 comentários:

Rui Bastos disse...

"As Aventuras de Pinóquio" de Carlos Collodi, saiu à pouco tempo, pela Leya, em versão de bolso, encontra-se em todo o lado xD

Pedro disse...

Rui, esta edição? Com as ilustrações da Paula Rego, da Cavalo de Ferro, capa dura? Pois, "Pinóquio" encontras de qualquer maneira, mas ESTA edição é que é mais difícil *assobio*

Sofia disse...

A quem o dizes... Procuro um livro que se chama 'Correspondência Amorosa' e é de Rainer Maria Rilke e de Lou-Andreas Salomé.
Sabes onde é que o há? No raio q me parta (lool) não o encontro em lado nenhum!!
Fico chateada, pois com certeza que fico chateada...

Paula disse...

O Pinóquio com ilustrações de Paula Rego deve ser interessante.
Um abraço

Tinkerbell disse...

adoro a palavra compras :D lol tb ando sempre nisso apesar de dizer que até ao natal não compro +!

bjs e boas leituras

tenho curiosidade em ler os cus de judas, só pelo titulo lol

Carla Martins disse...

Oieeeee, tudo bem?

Me ajuda com um clickezinho? Preciso de um mutirão de todas as minhas amigas vistuais! Blogueiras, unidas, jamais serão vencidas! Vê meu post de hj e me ajuda...hein? hein? hein?

A Respigadeira disse...

O "Maria da Fonte" de Camilo Castelo Branco está a tentar-me.

Beijinhos

Pedro disse...

Sophie,
lol é frustrante!!! Ontem recebi um livro que andava há procura há um ano. Epá, nem sei quando vou lê-lo, mas que estafa!

Paula,
as ilustrações de Paula Rego dão um significado totalmente diferente à obra! ;)

Tinkerbell,
hehe eu ultimamente tenho andando calmo... Mas desta vez foi uma revoada!
Nunca li nada de António Lobo Antunes, todos dizem que é horrível. Vou tirar as teimas, mas creio que a minha opinião não se vai desviar muito do geral...

Carla Martins,
já votei!! =D

Clara,
só li "O Bem e o Mal", e foi giro. Nada de especial, giro apenas. Espero gostar deste, pouco conheço de Camilo Castelo Branco.

Um grande abraço

Patrícia Cálão disse...

Isso é que foi um fim-de-semana :D Só belas compras!

Tens uma chuva de selinhos para ti no meu blog ;)

Pedro disse...

Laelany,
obrigado por todos os selos! ^^

Quem também lê