quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A Cabana... Prepare-se para entrar!



É com grande prazer e honra que anuncio que a Porto Editora escolheu este cantinho como um dos 10 blogues que vão ter acesso exclusivo e antecipado ao livro que promete ser um dos mais marcantes do ano, e já é considerado um clássico de literatura moderna: A Cabana, de Wm. Paul Young (www.acabana.pt), cuja capa provisória aqui se revela.

Este já clássico vendeu mais de 7 milhões de livros nos Estados Unidos, mais de 1 milhão no Brasil, e parece-me que o número aumentará. Está a chegar a Portugal, portanto atenção...

Em breve, a minha opinião!

5 comentários:

Tétis disse...

Olá Pedro

Parabéns por esse reconhecimento da Porto Editora relativamento ao teu blog.

Por coincidência também temos no nosso "Farol" um prémio que te queremos entregar e que também ele reconhece os blogues de mérito.

Por favor, passa pelo "Farol" e recolhe o prémio que se aplica na perfeição a este teu blog.

Beijinhos amigos

Célia disse...

É o que vou ler a seguir :)

Pedro disse...

Tétis,
obrigado! É de facto uma honra...
E obrigado pelo vosso prémio! Fico ainda mais lisonjeado, pois é bom saber que as pessoas reconhecem o que aqui vou criando.

Canochinha,
já li o prefácio =P Estou curioso, muito curioso, porque não sendo uma pessoa religiosa (vejo-me mais como uma pessoa filosófica ;) ) é com muita expectativa que aguardo os ensinamentos deste livro! Conversar com Deus... Mas que grande premissa!

Um grande abraço

A Respigadeira disse...

Ena! Parabéns!

Beijinhos

Pedro disse...

Muito obrigado Clara! =) Em breve já terei a minha opinião formada!

Quem também lê