terça-feira, 7 de outubro de 2008

O Jogo do Anjo na Fnac Online...

Em primeiro lugar, é verdade, o novo livro de Carlos Ruiz Zafón, autor de "A Sombra do Vento", vai chegar até nós dia 15 de Outubro!!!



A Fnac Online está a fazer uma promoção de pré-lançamento: reservem o vosso exemplar já, com portes grátis, e recebam uma capa ilustrada para acomodar os dois livros de Zafón! Aqui.

Com deslumbrante estilo e impecável precisão narrativa, o autor de A Sombra do Vento transporta-nos de novo para a Barcelona do Cemitério dos Livros Esquecidos, para nos oferecer uma aventura de intriga, romance e tragédia, através de um labirinto de segredos onde o fascínio pelos livros, a paixão e a amizade se conjugam num relato magistral.

"Na próxima vez que queira salvar um livro, não jogue a sua vida.... Levá-lo-à a um lugar secreto onde os livros nunca morrem e onde ninguém os pode destruir".

6 comentários:

Isabel Maia disse...

Já li tantas críticas positivas sobre "A Sombra do Vento" que confesso que estou curiosa. Mas as finanças pessoais não deixam...

Pedro disse...

Isabel, nem sabes como te compreendo -_-
Este segundo livro vai ter de esperar um bocadinho até que o consiga comprar, mas quanto a "A Sombra do Vento" vale bem a pena gasto ;)

Iceman disse...

Este livro interessa-me e muito mas não ao preço que está a ser praticado e muito menos na Fnac.

Essse podem agora fazer as promoções que fizerem que lá não volto a meter os pés.

Vou aguardar por uma Feira, ou num Hipermercado ou então em qualquer outra livraria, mas nunca a este preço.

Pedro disse...

Iceman,
eu não compro porque não tenho mesmo posses para isso, além de que a crise está assustadora tudo está cada vez mais caro!

anaaaatchim! disse...

Apesar de ainda não ter lido a Sombra do Vento, depois de todas as críticas positivas de quem mais prezo nestas coisas dos livros, acabei com ele ali na minha estante, e qualquer dia pegarei nele. Por isso sei que irei comprar o novo, só não sei é quando... (estou a olhar para aquele cheque-oferta fnac de 5 Euros que está à minha frente... era um descontinho jeitoso... ;))

Pedro disse...

Anaaaatchim,
tens de ler esse livro, pois vale bem a pena ;)) (estou à espera, estou à espera para ver o que vais comprar! =DD)

Quem também lê