sexta-feira, 14 de março de 2008

À porta... Uma Aventura!!!



Finalmente, o livro "Uma Aventura no Alto Mar" já está escrito. Vai ser lançado este mês, e como seguidor da colecção, não podia deixar de referir!

10 comentários:

Célia M. disse...

Posso dizer que foram os livros desta colecção que me fizeram aprender a gostar de ler... Quem não gosta das aventuras das gémeas, do Pedro, do Chico, do João e dos cães Caracol e Faial:)Os livro d'"Uma Aventura" ocuparão sempre um lugar especial no meu coração!

Pedro disse...

Foram os meus primeiros livros... andava eu no 2.º ano! Nunca me hei-de esquecer... recebi logo os 6 primeiros!
Desde essa altura que adoro. Tens razão, canochinha, ninguém se esquece destas aventuras e há, para elas, um lugar especial... =')

marcia disse...

Oh que saudades destes livros! Só de pensar que li tantos...todos os que saíam...ainda os conservo todos.

Clara disse...

Acho que só li um ou dois livros desta colecção. Eu sou do tempo dos Cinco e dos Sete Enid Mary Blyton. Tenho toda a colecção.

Beijinhos.

Pedro disse...

Clara, cheguei a ler todos os livros dos Cinco, e adorei imenso!!! Achei muito originais e proporcionaram-me momentos de leitura empolgante!

Miss Alcor disse...

Ainda um dia destes me emprestaram alguns dos primeiros livros da colecção. Tenho bastantes, mas não todos!
Adorei relê-los!
Não continuo a comprá-los não sei bem porquê....

anaaaatchim! disse...

Sou doida por literatura juvenil, então or Enid Blyton... Publicou muito mais do que os Cinco ou os Sete :) Posso dizer que me orgulho de ter uma colecção bem compostinha de livros dela, mas não só :) Também tenho todos os de Uma Aventura, e claro Triangulo Jota (que sempre achei mais bem escrito)

Pedro disse...

Anaaaatchim, tens razão quando dizes que a colecção Triângulo Jota está mais bem escrita! Deliro com essa colecção e tenho uma pena de não tê-la completa... =(

De qualquer maneira, "Uma Aventura", como já disse, é especial...

anaaaatchim! disse...

Pedro, se ainda estiveres interessado na colecção Triangulo Jota - não sei quais os numeros que te faltam, apareceu um negócio interessante no miau:
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6183730

(podes sempre propor comprar apenas os que te faltarem...)

Pedro disse...

Anaaatchim, estou interessado na colecção Triângulo Jota, que (redigo), é das melhores colecções que já li!!! Obrigado pelo site!!!

Quem também lê